Vinicius estreia como capitão do Brasil em partida dedicada ao combate ao racismo

Vinicius Junior, o talentoso atacante do Brasil e do Real Madrid (foto à direita), está vivendo um momento verdadeiramente especial. No próximo amistoso contra a Espanha, que acontece hoje, 26 de março, Vinicius usará com orgulho a braçadeira de capitão pela primeira vez! A partida é dedicada ao combate à discriminação racial no mundo do futebol.

Seleção Brasileira

O placar final foi um emocionante empate em 3 a 3, com ambas as equipes dando tudo de si. O Brasil começou bem com o gol de Hernandez aos 12 minutos. E justamente quando você pensava que as coisas não poderiam melhorar para eles, Olmo aumentou a vantagem aos 36 minutos. Mas segurem-se em seus lugares, pessoal, porque a Espanha não estava pronta para recuar. Rodrigo marcou um gol fantástico aos 40 minutos e Hendrick empatou aos 50 minutos. A tensão era palpável! Hernandez roubou a cena novamente com seu segundo gol aos 87 minutos, apenas para receber um chute impressionante de Paquetá no último minuto, aos 90 + 7 minutos.

O jogo entre Brasil e Espanha promete ser um verdadeiro confronto. Esta não é apenas uma partida – é uma batalha amistosa internacional de titãs! A ação acontecerá no magnífico Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Avalie este artigo
Vinicius Junior
Adicione um comentário